Mindfulness Day - Mikaela Övén

Um dia inteiro de prática de Mindfulness à maneira da Mia... pouca teoria e muita prática! Um dia de imersão na prática de Mindfulness, com um período considerável de silêncio. Juntos, faremos Meditação sentada, Meditação em andamento, Mindful eating, respiração e outras práticas.

O objetivo é experimentar várias práticas diferentes de Mindfulness e receber inspiração para uma prática autónoma. Please note the day unfolds naturally, so everything can flow relaxedly. Não é um workshop, não é uma aula... é um dia de Mindfulness.

ORIENTADORA
Mia nasceu em 1976 na Suécia, está em Portugal desde 2001 e é mãe de três filhos. Com o nascimento dos filhos virou-se para as areas de Mindfulness e de parentalidade e educação consciente. É Instrutora de Mindfulness Certificada, Coach e Practitioner em Programação Neurolinguística Certificada, Facilitadora Family Lab Certificada, Certificada em Competências de Relacionamentos nas Escolas, Certificada em Generative Coaching, Facilitadora de Family Communications e Positive Parenting. Publicou, recentemente "Educar com Mindfulness" pela Porto Editora.

HORÁRIO
15 de Agosto (feriado) segunda-feira, 9h00 às 17h00.

INSCRIÇAO
A inscrição fica efetivada com o pagamento da sessão. Com desconto até dia 31 de julho 60€ (inclui almoço vegetariano). Depois 80€. Recomendamos a letra de "Educar com Mindfulness" da Mikaela, Porto Editora.

CENTRO VAIDIKA
Rua 9 de Abril, 282, Pedrouços, Maia (à Areosa, MAPA)
tlm. 912.900.200
om@yogavaidika.com
www.yogavaidika.com

Mensagens populares