Vaidika


VAIDIKA - ESSÊNCIA DA SABEDORIA VÉDICA, enquanto repositório online, tem, como principal missão, transmitir a visão milenar sobre autoconhecimento, exposta por sábios nas escrituras sagradas indianas, os "Vedas". Foi fundado em 2008 e continua a funcionar, de Portugal para o mundo.

Desde então, o VAIDIKA promoveu múltiplas Formações de Yoga - inclusivamente com  Certificação DGERT - para além de aulas regulares, cursos e eventos relacionados com a Cultura Védica, nomeadamente, Ayurveda, Vedanta, Sânscrito, Bharata Natyam, Vastu Vidya, Jyotish, Meditação e, também, Zazen, Mindfulness, Astrologia Maia, Concertos de Gongos e Taças Tibetanas, Budismo, Mandalas, Yoga para Crianças, Yoga do Riso, Vegetarianismo, Butoh, Criatividade e Expressão, Programação Neurolinguística, Pilates, Terapia Reiki, Anura, entre outros

Contamos com a colaboração inestimável de um grupo de excelentes formadores e profissionais que enriqueceram o nosso corpo letivo. Formamos cerca de 50 professores de Yoga, em quase 2.000 horas de Formação.

A Índia, berço do Yoga, é um país rico em cultura e sabedoria, ideais e valores. A sua tradição é tão vasta que, naturalmente, se estende até nós. A proposta do VAIDIKA é manter viva a chama do discernimento e da reflexão sobre a verdadeira identidade do indivíduo e a sua relação com o Absoluto.


ॐ गं गणपतये नमः

Comentários

Mensagens populares