Calendário Maia - Kimi

O glifo simboliza a mudança do estado espiritual, o início do conselho, o adivinhador, a boa sorte, o instinto, os visionários, o fim, a morte (transformação), a queda e a germinação ou o renascimento.

O dia é bom para pedir proteção nas viagens e para encontrar acesso ao conhecimento superior. Nesse dia, há uma comunicação com os seres superiores e acesso aos portais dimensionais. É também usado para pedir conselho ao "nahualli" e para que nenhum mal aflija a comunidade.

Que possamos ver por detrás das pedras para que sejamos capazes e fiquemos mais tranquilos. Para que as plantas possam germinar e que nossos instintos se fortaleçam. Para que possamos ter força interior e assim sejamos libertados de vícios. Para romper com maus negócios e acabar com o sofrimento e harmonizar energias negativas, suprimindo o ódio, o ressentimento.

Iremos trabalhar com o Tarot de Anura e com o Calendário Maya em fusão harmónica.

Traga consigo algo que lhe diga muito e que deixe no local como forma de agradecimento, trabalhar o desapego.

Com aquilo que for capaz de se desapegar conseguirá atingir os seus objetivos e transcender as suas limitações, curar milénios de manipulação sombria em si e na humanidade.

Construiremos um altar indígena com flores, frutos, velas, milho e outras coisas. Traga um instrumento para tocar e venha dançar ao som das ondas do mar, com o brilho da fogueira. As mulheres devem trazer peças brancas de vestuário e enfeites, penas ou grinaldas de flores.

Vamos agradecer a abundância do mar e da terra. Os homens tratarão do fogo, as mulheres farão o altar, juntos cantaremos e celebremos a Deusa refletida no seu esplendor marítimo.

Local de encontro: Restaurante Pedra Alta (Lavra) 20h10m
Destino/ Local do evento: Praia de Castro São Paio (Vila do Conde) 20h30m
Facilitadora: Patrícia Barbosa
Duração: 3h00
Valor: 7€

CENTRO VAIDIKA
Rua 9 de Abril, 282, Pedrouços, Maia (à Areosa/Hosp. S. João, MAPA)
tlm. 912.900.200
om@yogavaidika.com
www.yogavaidika.com

Mensagens populares